Pessoa física
O nome Regina Celia de Souza Veloso aparece em 283 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 251 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Associacao Comercial Industrial e Agricola de Salto foi a parte que mais apareceu, totalizando 50 processos, seguida por Karen Mendonca Gomes Faria com 22 processos. Associacao Comercial Industrial e Agricola de Salto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 48 processos, seguido por Reginaldo Arlindo de Souza com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.