Pessoa física
O nome Regina Melo Cavalcanti aparece em 75.003 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 74.764 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 74 processos no estado de Estado de Pernambuco. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.651 processos, seguida por Wilson Molina Porto com 1.166 processos. Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 50.798 processos, seguido por Inss Instituto Nacional do Seguro Social com 33.006 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.