Pessoa física
O nome Reginaldo Antonio Leal Filho aparece em 597 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 580 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 11 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Marcos Vinicius Araujo Veloso foi a parte que mais apareceu, totalizando 268 processos, seguida por Isadora Santos Luz Leal Neiva com 106 processos. Luzia Inacia da Conceicao Barbosa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Antonio Paulo da Silva Filho com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.