Pessoa física
O nome Reginaldo Augusto dos Santos aparece em 677 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 473 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 35 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Unilever Brasil Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 116 processos, seguida por Janaina Mendonca Bezerra com 100 processos. Lsp153 Servicos de Limpeza Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Alisson Anacleto da Silva com 3 processos. Existem pelo menos 26 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.