Pessoa física
O nome Reginaldo Francisco do Nascimento aparece em 264 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 102 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 37 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 27 processos, seguida por João Igor Riane Moreira com 16 processos. Moisés de Jesus Ferreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Jacometto Transportes Ltda com 2 processos. Existem pelo menos 37 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.