Pessoa física
O nome Reginaldo Souza de Oliveira aparece em 2.751 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.402 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 111 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Alfrania Balbino de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 716 processos, seguida por Andreza Balbino de Oliveira com 300 processos. Lilian Meire Soares de Freitas Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 51 processos, seguido por Sao Jorge Servicos de Limpeza Ltda com 30 processos. Existem pelo menos 46 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.