Pessoa física
O nome Reinaldo de Francisco Fernandes aparece em 2.774 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.585 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 44 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Jose Ricardo Ramponi foi a parte que mais apareceu, totalizando 349 processos, seguida por Lincon Thomann com 272 processos. Viação Princesa Tecelã Transportes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 221 processos, seguido por Viacao Limeirense Ltda com 124 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.