Pessoa física
O nome Reinaldo Luiz da Silva Junior aparece em 752 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 718 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 19 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Gabriel de Oliveira Santos Mariano foi a parte que mais apareceu, totalizando 75 processos, seguida por Felipe de Oliveira Cunha com 69 processos. Jornal Gazeta de Sao Paulo Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Frigorifico Jatoba Industria e Comercio de Carnes e Derivados Ltda com 16 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.