Pessoa física
O nome Reinaldo Mombelli aparece em 2.140 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.925 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 109 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Cesair Bartola mei foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.227 processos, seguida por Cesair Bartolamei com 661 processos. B. Transportes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 158 processos, seguido por Lacticinios Tirol Ltda com 61 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.