Pessoa física
O nome Renan Filipe Detoni aparece em 164 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 96 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 60 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Rme Pizzaria Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 48 processos, seguida por Cs2021Sc Pizzaria Delivery Ltda com 28 processos. Rme Pizzaria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 41 processos, seguido por Cs2021Sc Pizzaria Delivery Ltda com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.