Pessoa física
O nome Renan Hack Tavares aparece em 1.508 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.403 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 35 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Tiago Machado Valerio foi a parte que mais apareceu, totalizando 360 processos, seguida por Real Sul Distribuidora de Moto Peças Ltda com 91 processos. Real Sul Distribuidora de Moto Peças Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 66 processos, seguido por Alimentta Restaurantes Empresariais Ltda com 59 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.