Pessoa física
O nome Renata Cristina Moraes Santana aparece em 1.696 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.639 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 15 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Ministerio Publico do Estado de Goias foi a parte que mais apareceu, totalizando 486 processos, seguida por Estado de Goias com 470 processos. Carlos Eduardo Vieira da Cruz foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Paulo Roberto de Sousa Ribeiro com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.