Pessoa física
O nome Renata da Silva Valongo aparece em 152 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 108 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 19 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Enrique de Goeye Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 54 processos, seguida por Juliana Amoroso Cotta Romualdo com 50 processos. Agro Amazonia Produtos Agropecuarios S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Protege S.A Proteção e Transporte de Valores com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.