Pessoa física
O nome Renata de Freitas Martins aparece em 2.155 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.135 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 3 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Cetesb Companhia Ambiental do Estado de São Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.328 processos, seguida por Cetesb Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental com 702 processos. Cetesb Companhia Ambiental do Estado de São Paulo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.183 processos, seguido por Cetesb Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental com 614 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.