Pessoa física
O nome Renata dos Santos Carrilho aparece em 841 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 754 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 45 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Axx Care Servicos Medicos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 185 processos, seguida por Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro Ltda com 74 processos. Axx Care Servicos Medicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 167 processos, seguido por Sociedade dos Moradores e Amigos do Malibu com 27 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.