Pessoa física
O nome Renata Gardezani Saggiomo aparece em 496 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 479 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Dacala Seguranca e Vigilancia Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 218 processos, seguida por Sonia Maria Cavalheiro de Araujo com 94 processos. Dacala Seguranca e Vigilancia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 198 processos, seguido por Dacala Servicos Terceirizados Ltda com 64 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.