Pessoa física
O nome Renata Gonçalves da Silva aparece em 1.520 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 809 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 196 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Luiz Antonio Monteiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 127 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado do Espirito Santo com 85 processos. Reparadora Rsd Brasil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Clc Colegio e Curso Ltda com 16 processos. Existem pelo menos 115 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.