Pessoa física
O nome Renata Malcon Marques aparece em 9.572 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.367 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 1.060 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Gilberto Raimundo Badaro de Almeida Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.738 processos, seguida por Transportes Aereos Portugueses S.A com 4.938 processos. Transportes Aereos Portugueses S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4.694 processos, seguido por Aerovias Del Continente Americano S.A Avianca com 906 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.