Pessoa física
O nome Renata Schuch Silveira aparece em 1.267 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.197 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 43 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Bruno Reis Couto foi a parte que mais apareceu, totalizando 394 processos, seguida por Gri Koleta Gerenciamento de Residuos Industriais S.A com 243 processos. Gri Koleta Gerenciamento de Residuos Industriais S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 222 processos, seguido por Viacao Itapemirim Ltda com 113 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.