Pessoa física
O nome Renata Soares Leal Ferrarezi aparece em 265 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 199 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Renata Don Pedro Trevisan foi a parte que mais apareceu, totalizando 177 processos, seguida por Bianca Caroline Pimenta de Jesus com 124 processos. Guacu S.A de Papeis e Embalagens foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 52 processos, seguido por Vale do Tambaú Indústria de Papel Ltda com 38 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.