Pessoa física
O nome Renata Valle Ferreira de Mattos aparece em 1.516 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.481 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 6 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Katariny Renata Assis de Souza Tenório foi a parte que mais apareceu, totalizando 241 processos, seguida por Silvio Roberto Marques Cassimiro com 234 processos. Ccm Brasil Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 202 processos, seguido por C. B. e com 156 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.