Pessoa física
O nome Renato Bassani aparece em 1.131 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.051 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Marcos Aurelio Chiquito Garcia foi a parte que mais apareceu, totalizando 246 processos, seguida por Marcos Aurelio Ch Iquito Garcia com 132 processos. Curtume Guararapes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 96 processos, seguido por Frig Frigorifico Industrial Guararapes Ltda com 74 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.