Pessoa física
O nome Renato Dilly Campos aparece em 9.164 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.019 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 1.327 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.865 processos, seguida por Fundacao Renova com 3.544 processos. Fundacao Renova foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3.545 processos, seguido por Allugator Servicos Digitais Ltda com 1.960 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.