Pessoa física
O nome Renato Ourives Neves aparece em 1.885 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.782 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 21 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Emilio Martins de Abreu foi a parte que mais apareceu, totalizando 652 processos, seguida por Ana Luiza Saade da Silveira Ourives com 613 processos. Associacao Alphaville Lagoa dos Ingleses Residencial Unifamiliar U6 foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 87 processos, seguido por Empreendimentos Gurgel Ltda com 77 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.