Pessoa física
O nome Renilda Maria Saraiva aparece em 394 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 225 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 161 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Vivian Cardoso de Oliveira Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 130 processos, seguida por Livia Morgana Nunes de Oliveira Nardes com 45 processos. Fagundes e Silva Construcao Comercio e Servicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo Cdhu com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.