Pessoa jurídica
O nome Renova Energia S.A aparece em 1.368 processos. Com 618 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 377 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rafael Bertachini Moreira Jacinto foi a parte que mais apareceu, totalizando 273 processos, seguida por Eduardo Junqueira de Oliveira Martins com 158 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.