Pessoa física
O nome Ricardo Amado Cirne Lima aparece em 1.601 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.480 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 57 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Flavio Sarmento Leite do Couto e Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 659 processos, seguida por Jose Luiz Thome de Oliveira com 393 processos. Transportadora Plimor Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 195 processos, seguido por Banco Matone S.A com 164 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.