Pessoa física
O nome Ricardo Baiocchi Carneiro aparece em 858 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 713 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 30 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Arthur Silveira Miranda foi a parte que mais apareceu, totalizando 294 processos, seguida por Joao Ubaldo Ferreira Filho com 277 processos. Gem Agroindustrial e Comercial Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Ahl Distribuidora S.A com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.