Pessoa física
O nome Ricardo Bruno de Proenca aparece em 1.140 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.104 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 5 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Alexandre Marques Frias foi a parte que mais apareceu, totalizando 211 processos, seguida por Cop Servicos de Portaria e Manutencao Predial Ltda com 175 processos. Cop Servicos de Portaria e Manutencao Predial Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 158 processos, seguido por Condominio Conjunto Totalita com 74 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.