Pessoa física
O nome Ricardo Cesar Vieira Madeiro aparece em 446 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 415 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Mauro Mendes Gifoni foi a parte que mais apareceu, totalizando 108 processos, seguida por Juliana Fontenele Viana com 76 processos. Danilo Rocha Dias foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Davi Pontes Cardoso com 11 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.