Pessoa física
O nome Ricardo da Costa Monteiro aparece em 1.112 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.062 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Aline Coutinho Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 191 processos, seguida por Emillie Kryshnna Rodrigues da Silva com 83 processos. Mesopotâmia Patrimonial e Locação de Imóveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Mmrn Consultoria Administrativa Ltda com 30 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.