Pessoa física
O nome Ricardo da Silva Almeida aparece em 1.123 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 815 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 103 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Cintia da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 280 processos, seguida por Luciana Santos da Silva com 85 processos. Stark Energia Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Cintia da Silva com 13 processos. Existem pelo menos 37 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.