Pessoa física
O nome Ricardo da Silva Monteiro aparece em 2.151 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.654 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 117 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Usinas Itamarati S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 480 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado de Mato Grosso com 477 processos. Usinas Itamarati S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 468 processos, seguido por Televisao Cidade Verde S.A com 55 processos. Existem pelo menos 28 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.