Pessoa física
O nome Ricardo Dias Pires aparece em 391 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 357 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 22 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Thiago Portela Vale Teixeira foi a parte que mais apareceu, totalizando 64 processos, seguida por Josue Alves de Carvalho Vitorio com 53 processos. Comercial Carvalho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Adine Coutinho Brito com 8 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.