Pessoa física
O nome Ricardo do Carmo aparece em 1.314 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.128 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 78 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Paulo Cesar Caletti foi a parte que mais apareceu, totalizando 485 processos, seguida por Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A com 414 processos. Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 417 processos, seguido por Banrisul S.A com 218 processos. Existem pelo menos 28 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.