Pessoa física
O nome Ricardo Modelevski Almaleh aparece em 194 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 121 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 41 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Estado do Rio Grande do Sul foi a parte que mais apareceu, totalizando 37 processos, seguida por Ministério Público Federal com 35 processos. Caoa Montadora de Veículos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Educon Sociedade de Educação Continuada Ltda com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.