Pessoa física
O nome Ricardo Ossovski Richter aparece em 7.118 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.340 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 137 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.863 processos, seguida por Procuradoria Regional Federal da 4 Região com 2.500 processos. Ricardo o. Richter e Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 403 processos, seguido por Seção Judiciária do Paraná com 232 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.