Pessoa física
O nome Ricardo Rodrigues Santos aparece em 257 processos. Com 94 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 61 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Ricardo Guedes Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 20 processos, seguida por Indústria e Comércio de Polpas de Frutas Ltda com 15 processos. Existem pelo menos 43 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.