Pessoa física
O nome Ricardo Russo aparece em 3.319 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.394 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 668 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Negresco S.A Credito, Financiamento e Investimentos foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.454 processos, seguida por Carlos Henrique de Sousa Rodrigues com 704 processos. Negresco S.A Credito, Financiamento e Investimentos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.237 processos, seguido por Negresco S.A Crédito Financiamento e Investimentos Credipar com 424 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.