Pessoa física
O nome Ricardo Scheidt Cardoso aparece em 584 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 464 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 23 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Reinaldo de Almeida Fernandes foi a parte que mais apareceu, totalizando 430 processos, seguida por Companhia Nacional de Abastecimento Conab com 70 processos. Companhia Nacional de Abastecimento Conab foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 44 processos, seguido por Vanda de Souza Salles com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.