Pessoa física
O nome Ricardo Soriano Fay aparece em 29.364 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 25.413 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 3.926 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, União Fazenda Nacional foi a parte que mais apareceu, totalizando 104 processos, seguida por União da Nacional com 79 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.