Pessoa física
O nome Ricardo Tahan aparece em 2.465 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.535 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 161 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Bianca Sconza Porto foi a parte que mais apareceu, totalizando 750 processos, seguida por Liberty Seguros S.A com 675 processos. Liberty Seguros S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 669 processos, seguido por Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais com 329 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.