Pessoa física
O nome Ricardo Victor Gazzi Salum aparece em 33.649 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 13.193 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 9.476 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Nos últimos 60 dias, Clarissa Mello da Mata foi a parte que mais apareceu, totalizando 110 processos, seguida por Grupo Casas Bahia S.A com 104 processos. Mrv Engenharia e Participações S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6.357 processos, seguido por Grupo Casas Bahia S.A com 1.303 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.