Pessoa física
O nome Roberto Abramides G. Silva aparece em 626 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 605 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Banco Santander S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 472 processos, seguida por Roberto Abramides Goncalves Silva com 337 processos. Banco Santander S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 353 processos, seguido por Banco do Estado de Sao Paulo S.A Banespa com 73 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.