Pessoa física
O nome Roberto Carlos Bernardo Rocha aparece em 4.939 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.707 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 2.104 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Juliana Leite Citeli dos Reis foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.377 processos, seguida por Gessy Maria de Campos Monteiro com 1.776 processos. Hospital São Sebastião foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 31 processos, seguido por C.A.E.P.D.B.M. com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.