Pessoa física
O nome Roberto Carlos da Silva aparece em 13.713 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.993 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1.739 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 20 processos, seguida por Ministério Público Mpmg com 7 processos. Faraó Comércio e Distribuição de Peças Para Autos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Adriana Guimaraes Machado com 11 processos. Existem pelo menos 1.735 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.