Pessoa física
O nome Roberto Lima Santos Neto aparece em 664 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 586 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 66 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Redesaude Cooperativa de Trabalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 130 processos, seguida por Pedro Henrique Silveira Ferreira do Amaral Duarte com 127 processos. Redesaude Cooperativa de Trabalho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 138 processos, seguido por Sued Locacao de Veiculos Ltda com 34 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.