Pessoa física
O nome Roberto Moreira Dias aparece em 2.260 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.908 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 35 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Maria Angélica Prospero Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 964 processos, seguida por Roberto Carlos Keppler com 910 processos. Roldao Auto Servico Comercio de Alimentos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 391 processos, seguido por Thermoid S.A Materiais de Fricção com 88 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.