Pessoa física
O nome Roberto Rossi aparece em 6.862 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.296 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 2.099 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Domingos Rossi Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 532 processos, seguida por Universo Online S.A com 442 processos. Universo Online S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 432 processos, seguido por American Airlines Inc com 297 processos. Existem pelo menos 60 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.