Pessoa física
O nome Roberto Salem aparece em 484 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 419 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 48 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Gean Carlos Monteiro Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 222 processos, seguida por Rodrigo Dabul Torres com 136 processos. Condominio do Edificio Ministro Moreira de Abreu foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Condomínio do Edifício Alhandra com 8 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.